Nova cabine silenciada para motobombas

6 de Outubro de 2020

A Itubombas, empresa especializada na locação e instalação de conjuntos motobombas de alta tecnologia, acaba de lançar uma nova versão das já conhecidas cabines silenciadas que acompanham os equipamentos da empresa. Indicada para projetos realizados em regiões urbanas, com a finalidade de atenuar o barulho proveniente da operação, as novas cabines já estão disponíveis para contratação, em uma versão ainda mais leve e compacta.

O engenheiro Roberto Horii, responsável pela área Comercial da Itubombas, conta que, além do território nacional, as cabines também são exportadas para outros países. “Estamos avançando na América do Sul, em locais como o Chile e o Peru”, adianta. O acessório é opcional e pode acompanhar qualquer modelo das motobombas que integram o portfólio da empresa.

Segundo Horii, a Itubombas oferece uma gama de tecnologias alinhadas com o que há de mais moderno nos Estados Unidos e na Europa. Além das motobombas a diesel e elétricas e das cabines silenciadas, a empresa também disponibiliza a locação de vários acessórios, como é o caso das mangueiras, acoplamento e flutuadores, além do suporte técnico para dimensionamento hidráulico de cada aplicação e operação das motobombas.

Solucoes-bombeamento-Fenasan-20181