Itubombas lança sistema de controle e monitoramento a distância

Tecnologia passa a acompanhar todas as motobombas a diesel fornecidas pela empresa

A Itubombas, empresa especializada na locação e instalação de conjuntos motobombas de alta tecnologia, acaba de lançar uma novidade que trará ainda mais segurança e comodidade aos clientes da companhia. Trata-se de um exclusivo sistema de controle e monitoramento a distância, disponível para todos os equipamentos a diesel da marca a partir deste ano.  

A tecnologia embarcada permitirá que os usuários acompanhem o funcionamento da motobomba por meio de posicionamento GPS e alarmes. “A novidade visa reduzir a necessidade de visitas no campo, pois possibilita o acesso remoto às informações das soluções instaladas, gerando alarmes automáticos e relatórios completos”, diz o diretor da Itubombas, Rodrigo Law.

Ele explica que o monitoramento a distância pode ser feito por meio de dispositivos remotos, como celulares, tablets e computadores. “Ou seja, o cliente pode encontrar, na tela de seu dispositivo móvel, dados importantes como o nível de combustível do equipamento, análise de falhas, entre outras informações”, complementa.

Ainda segundo Law, a Itubombas oferece uma gama de tecnologias alinhadas com o que há de mais moderno nos Estados Unidos e na Europa. Além disso, a empresa também disponibiliza a locação de vários acessórios, como é o caso das mangueiras, acoplamentos, cabine silenciada e flutuadores, além do suporte técnico para dimensionamento hidráulico de cada aplicação e operação das motobombas. “E, a partir de agora, para complementar o nosso portfólio e trazer ainda mais inovação tecnológica ao mercado, também ofereceremos a possibilidade do controle e monitoramento destes equipamentos a distância”, finaliza.

Sobre a Itubombas

 

Fundada em 2003, a Itubombas é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia, locação e instalação de conjuntos de Motobombas à diesel e elétrica com escorva automática com vazões até 2000m³/h e pressões até 400 mca (40bar). Com sede em Itu, a empresa é capaz de atender instalações de médio e grande porte em todo território nacional, utilizando a tecnologia de bombeamento a vácuo. Modernos e eficientes, os equipamentos da empresa foram concebidos para proporcionar agilidade, confiabilidade e simplicidade em operações de bombeamento de líquidos ou rebaixamento de lençol freático.

Informações para a Imprensa

ADRIANA ROMA

[email protected]

Skype: adriana-roma

+55 (19) 9 99816-6272

LETICIA MILARÉ 

[email protected]

Skype: leticiamilare

+55 (19) 9 9885-6389

51861457-a4d5-4526-83bf-733082ceab79