Novas motobombas submersíveis adicionadas ao portfólio

16 de Outubro de 2020

Modelos WEDA100, WEDA90 H/L e WEDA70 H/L foram projetados para uma ampla variedade de aplicações de drenagem nos setores de mineração, construção e outros.

A Itubombas, empresa do grupo Atlas Copco especializada na locação e instalação de conjuntos motobombas de alta tecnologia, acaba de anunciar o lançamento de cinco novos modelos de bombas elétricas submersíveis: a WEDA100, WEDA90H, WEDA90L, WEDA70H e WEDA70L. Projetados para uma ampla variedade de aplicações de drenagem, em diversos setores da indústria, os equipamentos possuem motor de partida integrado e sistema de proteção de motor, além do controle de nível automático opcional. Difusores de borracha ajustáveis, resistentes a desgaste, e impulsores de cromo duro garantem a durabilidade em ambientes difíceis.

“As bombas WEDA são feitas para durar. O exclusivo sistema de vedação e o design modular as colocam entre as bombas mais flexíveis disponíveis no mercado”, diz o engenheiro responsável pela área Comercial da Itubombas, Roberto Horii. Fáceis de usar e manter, os novos modelos prometem um ótimo desempenho. “O sistema de vedação desta linha é projetado para fornecer a melhor solução de manutenção e as bombas podem ser facilmente instaladas no local de trabalho”, complementa.

Os equipamentos estão aptos para atuar em aplicações de drenagem em geral, águas subterrâneas, água bruta e canteiro de obras, podendo lidar com água limpa ou suja, mesmo com pequenos sólidos, obtendo o melhor desempenho e eficiência. Vale ressaltar que bombear líquidos com sólidos é uma aplicação desafiadora, que exige soluções robustas, capazes de operar em diferentes profundidades. Por isso, as novas motobombas podem chegar a 95 metros de altura, com vazão de até 1.000 m3/h.

Sobre a Itubombas

Fundada em 2003, a Itubombas é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia, locação e instalação de conjuntos de Motobombas à diesel e elétrica com escorva automática com vazões até 2000m³/h e pressões até 400 mca (40bar). Com sede em Itu, a empresa é capaz de atender instalações de médio e grande porte em todo território nacional, utilizando a tecnologia de bombeamento a vácuo. Modernos e eficientes, os equipamentos da empresa foram concebidos para proporcionar agilidade, confiabilidade e simplicidade em operações de bombeamento de líquidos ou rebaixamento de lençol freático.

Informações para a Imprensa

 

ADRIANA ROMA

[email protected]

Skype: adriana-roma

+55 (19) 9 99816-6272

 

LETICIA MILARÉ 

[email protected]

Skype: leticiamilare

+55 (19) 9 9885-6389  

 

thumbnail20